ESPORTE

Futsal de Fernandópolis é finalista da Copa AME na categoria ‘sub 15’

Futsal de Fernandópolis é finalista da Copa AME na categoria ‘sub 15’

Jogando em Tanabi, equipe avançou para a final após empatar com Bálsamo

Jogando em Tanabi, equipe avançou para a final após empatar com Bálsamo

Publicada há 4 meses

Da Redação

O futsal de Fernandópolis volta a ser destaque novamente em 2023. Depois de obter grandes resultados em todas as categorias, nas diversas competições disputadas, a equipe “sub15’ empatou na noite de ontem em 3 x 3 com Bálsamo, e com o resultado garantiu vaga na grande final da Copa AME. 

A competição reúne os melhores times da região, sendo considerada uma das mais tradicionais. O time de Fernandópolis aguarda o vencedor do jogo entre Jales X Urupês para conhecer seu adversário da final. “Novamente quero ressaltar a qualidade e comprometimento dos nossos atletas. Destaco ainda que todos eles são pratas da casa, de um projeto de Fernandópolis que tenho muito orgulho, que é o ‘Bom de Escola, Bom de Esporte”, destacou o treinador Leandrinho. 

As equipes de Futsal da AFUFER – Associação de Futsal de Fernandópolis são apoiadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. “Estamos tendo um olhar muito carinhoso e cuidados com as associações e com os nossos atletas. De passo em passo estamos avançando e os resultados aparecendo”, comentou o secretário de Esportes, Humberto Cáfaro. 

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas