COM REFÉNS!

Polícia identifica assaltantes e busca criminoso que fez família refém na região

Polícia identifica assaltantes e busca criminoso que fez família refém na região

Outro foi baleado por policiais e está internado

Outro foi baleado por policiais e está internado

Publicada há 4 meses

Os envolvidos no assalto: o primeiro é ex-militar e procurado pela Polícia; o segundo foi baleado. Foto: Divulgação/ PM-SP

Da Redação

A Polícia registrou um assalto com reféns na manhã desta segunda-feira, 11/12/2023, na cidade de Cosmorama.

O crime aconteceu por volta das 07h30 quando dois criminosos invadiram a residência fazendo o morador e a esposa reféns. Os bandidos os amarraram. Porém uma filha conseguiu ligar para a Polícia Militar antes de ser encontrada na casa e ser feita refém também.

A filha, de cerca de 30 anos de idade, acabou sendo colocada dentro de uma caminhonete e quando os policiais chegaram ela conseguiu fugir antes de se iniciar um tiroteio.

Um dos acusados (o de camisa azul na foto) foi atingido por dois disparos – na perna e nas costas – e foi socorrido para atendimento médico na própria cidade pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Após foi transferido para a Santa Casa de Votuporanga.

O outro foi identificado como um militar – ex-soldado do Exército (o de camisa escura) e conseguiu se evadir pulando o muro dos fundos da residência. Ele está sendo considerado procurado pelas Polícias Civil e Militar.

Também participaram da operação o helicóptero Águia da Polícia Militar de Rio Preto e o Corpo de Bombeiros.

A informação preliminar é de que um dos assaltantes já morou em Cosmorama; ambos residem atualmente em Rio Preto, tendo indo até a cidade com o objetivo de roubar os moradores daquela casa.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do foragido pode acionar a Polícia Militar através do telefone 190.

últimas