TRAGÉDIA

Pintor de 40 anos morre eletrocutado ao realizar serviço em loja

Pintor de 40 anos morre eletrocutado ao realizar serviço em loja

Deixa esposa e 3 filhos menores

Deixa esposa e 3 filhos menores

Publicada há 4 meses

A vítima fatal Danilo Ribeiro faleceu aos 40 anos em Mirassol. Foto: Tanabi Notícias

Da Redação / Tanabi Notícias

Uma fatalidade abalou a cidade de Mirassol na manhã de ontem, segunda-feira, 11/12/2023, quando um pintor de 40 anos, identificado como Danilo Ribeiro, perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava a pintura da fachada de uma loja no Centro da cidade.

O acidente ocorreu por volta das 10h40. Danilo utilizava uma haste de metal durante o trabalho, e acidentalmente entrou em contato com os fios de alta tensão, recebendo uma descarga elétrica de aproximadamente 10 mil volts. O impacto resultou na queda do pintor de uma altura de cerca de seis metros.

Uma ambulância do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro imediato, conduzindo Danilo para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Infelizmente, mesmo com os esforços dos profissionais de saúde, o pintor não resistiu aos ferimentos.

O trecho onde ocorreu o acidente, na rua 9 de julho, foi interditado durante a manhã. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros responderam à ocorrência, enquanto a perícia esteve no local para investigar as circunstâncias da tragédia.

Danilo Ribeiro deixa esposa, Paula Pereira, e três filhos menores. Seu velório acontece no Velório da cidade, e o sepultamento está programado para hoje, terça-feira, 12 de dezembro, às 10h, no Cemitério local. 

Fonte: Samir Cesar / Tanabi Noticias

últimas