SEQUESTRO?

Polícia investiga desaparecimento de Marcelinho Carioca; suspeita de sequestro

Polícia investiga desaparecimento de Marcelinho Carioca; suspeita de sequestro

Carro de ex-jogador foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba

Carro de ex-jogador foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba

Publicada há 4 meses

O ex-jogador Marcelinho. Foto: Reprodução

Da Redação

A Polícia Civil do Estado de São Paulo (PC-SP) investiga o desaparecimento do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca. Ele não foi mais encontrado desde à tarde do último domingo, 17/12/2023, após participar de um evento na NeioQuímica Arena (o estádio do Corinthians), na zona leste de São Paulo, onde ocorreu um show do cantor Thiaguinho.

Seu carro foi encontrado abandona em Itaquaquecetuba, e a Divisão Antissequestro (DAS) já foi acionada.

Seu sumiço foi comunicado à Polícia Militar por volta das 23h30 de ontem, depois de um veículo suspeito ser encontrado no bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba, na região Metropolitana de São Paulo, que fica a cerca de 25 km de Itaquera. Ao checar a placa, os policiais identificaram que o carro pertencia a uma empresa ligada a Marcelinho.

Duas pessoas foram detidas nesta segunda-feira, 18, no 50º Distrito Policial do Itaim Paulista, suspeitas de envolvimento no caso.

Marcelinho Carioca tem passagens por Flamengo, Vasco, Santos e Corinthians, onde se tornou ídolo e quinto maior artilheiro da história do clube. Também foi deputado federal em 2015, após assumir como suplente. Na eleição presidencial passada foi apoiador público da candidatura de Jair Bolsonaro.

Atualização (às 15h35 de 18/12/2023): Marcelinho Carioca foi encontrado pela Polícia andando por uma rua de Itaquaquecetuba após ser libertado pelo suposto sequestrador e foi conduzido para a Delegacia a fim de prestar depoimento.

últimas