TRAGÉDIA

Acidente deixa dois mortos e mais três feridos com gravidade

Acidente deixa dois mortos e mais três feridos com gravidade

Dois homens - um de cada carro - faleceram no local

Dois homens - um de cada carro - faleceram no local

Publicada há 3 meses

Um dos veículos envolvidos na colisão. Foto: Reprodução / Facebook

Da Redação

Acidente deixa dois mortos e mais três feridos com gravidade

Um acidente ocorrido nesta quarta-feira, 03/01/2024, resultou na morte de duas pessoas, além de três feridos com gravidade e outro com lesões leves.

A colisão ocorreu na Rodovia Miguel Jabur Elias, próxima ao trevo de acesso à cidade de Pontes Gestal, quando dois veículos, por motivos a serem esclarecidos em investigação policial, acabaram se chocando.

Com o impacto, dois homens – um de cada carro – acabaram falecendo; outras três pessoas – duas mulheres e um homem – foram removidas para a Santa Casa de Votuporanga, sendo que uma delas teve parada cardiorrespiratória e foi necessária a utilização da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os nomes dos envolvidos na ocorrência não foram inicialmente divulgados pela Polícia Rodoviária Estadual.

A Polícia Científica compareceu ao local e fez os levantamento de praxe visando produzir provas que possam esclarecer eventual culpa pelo acidente.

Atualização (as 16h15 de 04/01/2023): Os condutores dos veículos que faleceram no local são Jailton Vicente Oliveira, 43 anos, morador de Américo de Campos, que foi sepultado às 14 horas, desta quinta-feira, no Cemitério Municipal daquela cidade. Já o outro motorista é Janielso Pereira de Lacerda, 34 anos, será sepultado às 17 horas, no Cemitério Municipal de Riolândia, cidade onde ele residia. Informação do site www.votunews.com.br.

últimas