ESPORTE

Mirassol anuncia contratação de Warley, ex-Botafogo e Ceará

Mirassol anuncia contratação de Warley, ex-Botafogo e Ceará

Lateral-direito de 24 anos foi campeão da Série B de 2021 pelo Fogão

Lateral-direito de 24 anos foi campeão da Série B de 2021 pelo Fogão

Publicada há 3 meses

Da Redação 

O Mirassol anunciou o 12º reforço para a temporada 2024 nesta segunda-feira. Trata-se do lateral-direito Warley, de 24 anos, que atuou em 2023 pelo Ceará e foi campeão da Série B pelo Botafogo em 2021.

Na última temporada, o defensor disputou 38 partidas pelo Vozão: 28 pela Série B, seis pela Copa do Nordeste, três pelo Campeonato Cearense e um pela Copa do Brasil. Natural de Pernambuco e revelado pelo Santa Cruz, Warley tem passagens por CSA, Botafogo-RJ e Coritiba.

Além do lateral, o Mirassol acertou a contratação de mais onze jogadores: o goleiro Vanderlei, o lateral Marcelo, os zagueiros Wanderson, Henri e Lucas Grazal, o meia Isaque e os atacantes Paulinho Bóia, Dellatorre, Diego Gonçalves, Everton Bala e Mário Sérgio (os dois últimos retornando de empréstimo).

Sete atletas renovaram com o clube: Alex Muralha, Luiz Otávio, Neto Moura, Chico Kim, Gabriel, Fernandinho e o técnico Mozart.

O elenco do Leão se reapresentou no dia 26 de dezembro e deu início à pré-temporada sob o comando do técnico Mozart. Após as primeiras avaliações e exames, os jogadores começam a treinar na preparação para o primeiro compromisso da temporada, o Paulistão.

O Mirassol estreia na competição no dia 20 de janeiro, às 20h15, diante da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Na sequência da temporada, o clube disputará ainda a Série B pela segunda vez em sua história.

Warley vai defender o Mirassol em 2024 — Foto: Divulgação/Mirassol



últimas