ENCONTRADO!

Estudante de 13 anos, desaparecido na 5ª feira, é encontrado em Iturama

Estudante de 13 anos, desaparecido na 5ª feira, é encontrado em Iturama

Em bom estado de saúde mas caso não é oficialmente esclarecido

Em bom estado de saúde mas caso não é oficialmente esclarecido

Publicada há 3 meses

Da Redação

Familiares do estudante Pedro Henrique Silveira Ramos, de 13 anos de idade, confirmaram que ele foi localizado e entregue, por conselheiros tutelares, para a família.

Em vídeo publicado em redes sociais, a mãe de Pedro Henrique afirma que o menor foi encontrado na área urbana de Iturama, numa casa que ela não sabe informar a quem pertence e está em bom estado de saúde e vinha se alimentando normalmente.

Não foram divulgados mais detalhes do caso, nem informado os nomes dos envolvidos, sendo que o Conselho Tutelar mineiro teria encontrado o estudante na madrugada da sexta-feira, 12.

Como foi registrado Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil de Iturama deve empreender investigações para esclarecer o desaparecimento.

O caso

Familiares do estudante Pedro Henrique Silveira Ramos, de 13 anos de idade, registraram ocorrência junto à Polícia Militar de Minas Gerais notificando o seu desaparecimento ocorrido na última quinta-feira, 11/01/2023.

Segundo o boletim, o jovem saiu de Limeira do Oeste com destino até Iturama, após passar um tempo na casa do pai, naquela localidade. No depoimento, a mãe Rosimar Silveira da Silva, afirma que iria encontrá-lo e que estava vindo de Ituiutaba, sendo que o estudante não apareceu.

últimas