EMPREGO PÚBLICO

Concurso Público da Prefeitura de Fernandópolis tem mais de 14.400 inscritos

Concurso Público da Prefeitura de Fernandópolis tem mais de 14.400 inscritos

Mais de 11 mil inscrições estão deferidas para prestar a prova objetiva

Mais de 11 mil inscrições estão deferidas para prestar a prova objetiva

Publicada há 3 meses

Imagem: Ilustração. Fonte: Arquivo / Jornal O Extra.net

Da Redação

Em andamento, o concurso público Nº 01/2023 em caráter efetivo no Executivo fernandopolense realizou entre os dias 20 de dezembro/23 a 10 de janeiro/24, o período de inscrições para 62 cargos em nível médio e superior, totalizando mais de 14.400 pessoas inscritas e estando mais de 11.800 candidatos deferidos para a realização das provas.

 Nesta terça-feira, 17, foi publicada a lista preliminar dos inscritos de condições especiais e geral, especificando o número de inscrição, nome completo e status de inscrição. Para ter acesso ao edital, basta acessar o site da prefeitura de Fernandópolis, www.fernandopolis.sp.gov.br - no link concurso, ou o  portal.recrutamentobrasil.com.br, empresa vencedora da licitação e responsável pela realização do concurso.

O candidato que não concordar com o status da sua inscrição terá 1 dia, até o dia 18/01/2024, para apresentar recurso no caso de desacordo com o que foi publicado.

Na próxima semana, dia 24, será publicada a lista de inscritos oficial - geral e PCD. Já no dia 26, edital de convocação para prova objetiva, com locais definidos para cada candidato inscrito. A prova será aplicada no dia 04 de fevereiro.   

O concurso público da Prefeitura de Fernandópolis vai oferecer um total de novas 365 vagas diretas, mais cadastro reserva. A homologação final será no dia 05 de abril. 

Toda realização e execução do concurso estará sob a responsabilidade da empresa Recrutamento e Seleção-Brasil, supervisionada pela Comissão de Concursos Públicos da Prefeitura de Fernandópolis.

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas