TRÁFICO

Fernandopolenses são presos em Jales por tráfico de drogas

Fernandopolenses são presos em Jales por tráfico de drogas

Moradores do São Francisco com seis tijolos de maconha dentro de veículo

Moradores do São Francisco com seis tijolos de maconha dentro de veículo

Publicada há 3 meses

Apreensões feitas em Jales em flagrante de tráfico. Foto: PM-SP

Da Redação

Policiais Militares do Estado de São Paulo (PM-SP), da 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), prenderam dois acusados por tráfico de drogas.

A autuação ocorreu na madrugada desta última quarta-feira, 17/01/2024, na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), no KM 582, no município de Jales.

Segundo a Polícia, eles estavam em patrulhamento quando suspeitaram de um veículo GM/Monza e na abordagem notaram o passageiro tentando esconder algo sob o banco.

Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem. Apesar de nada de ilícito ser encontrado durante a busca pessoal, uma vistoria no veículo revelou uma sacola verde no assoalho do passageiro contendo seis tijolos envoltos em plástico, suspeitos de ser maconha.

Acusados foram interrogados separadamente, sendo que o passageiro assumiu a posse da droga, alegando que pediu ao condutor para levá-lo até Mato Grosso do Sul, na cidade de Três Lagoas. Em troca receberia meio quilo da droga.

Eles, que são moradores do bairro São Francisco, de Fernandópolis, foram autuados em flagrante delito na Central de Polícia Judiciária de Jales. 

O veículo, a droga e os celulares dos acusados foram apreendidos.


últimas