POLICIAL

Produtor rural é encontrado morto com 3 tiros na cabeça

Produtor rural é encontrado morto com 3 tiros na cabeça

Crime aconteceu próximo à Capelinha, na área rural de Iturama

Crime aconteceu próximo à Capelinha, na área rural de Iturama

Publicada há 3 meses

Foto: Reprodução / Jornal A Voz do Triângulo

Da Redação

Na manhã desta sexta-feira (19), uma cena chocante foi descoberta próximo a Capelinha, sentido à Prainha, em Iturama (MG). O corpo de Renato Marras, produtor rural e morador da região, foi encontrado sem vida dentro de um carro em uma estrada rural.

A descoberta foi feita por testemunhas que passavam pelo local e avistaram o homem morto no veículo, acionando imediatamente as autoridades policiais. Ao chegar à cena do crime, a equipe técnica da polícia constatou que Renato Marras foi alvo de, pelo menos, três disparos na cabeça.

A perícia detalhada foi realizada no local, e o corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Frutal (MG) para exames e procedimentos legais. A Polícia Civil, agora, está empenhada em desvendar a motivação por trás desse homicídio, conduzindo investigações para identificar e capturar os possíveis suspeitos envolvidos no brutal crime. A comunidade local está em choque diante dessa trágica ocorrência, enquanto as autoridades buscam respostas para esclarecer os contornos desse sombrio episódio em Iturama.

Fonte: https://www.facebook.com/avozdotriangulo

últimas