FUTEBOL

Votuporanguense faz 'peneirão' para categorias de base

Votuporanguense faz 'peneirão' para categorias de base

Avaliação será no próximo sábado, 27

Avaliação será no próximo sábado, 27

Publicada há 3 meses

Da Redação

O Clube Atlético Votuporanguense, em parceria com a Escolinha de Futebol WS Sports, anuncia uma oportunidade única para jovens talentos no cenário esportivo. No próximo dia 27 de janeiro, um sábado, serão realizadas avaliações para as categorias de base Sub 15 (nascidos em 2009/2010) às 08h00 e Sub 17 (nascidos em 2007/2008) às 13h30, no campo da Ferroviária, em Votuporanga-SP.

Esta iniciativa proporciona aos aspirantes a craques do futebol a chance de se destacarem no cenário esportivo representando o Votuporanguense no campeonato Paulista e outros campeonatos estaduais. A avaliação será gratuita, abrindo portas para o desenvolvimento de novos talentos na região.

Os interessados devem realizar o cadastro clicando aqui. Para mais informações, o CAV e a WS Sports disponibilizam um número celular para contato: (17) 98131-9372.

Todos os jovens talentosos estão convidados a comparecer, demonstrar suas habilidades e mergulhar no universo do futebol com paixão e determinação. Essa é uma oportunidade ímpar de fazer parte do Clube Atlético Votuporanguense e trilhar um caminho promissor no esporte.


últimas