HÁ VAGAS!

Estado de São Paulo tem mais de 15 mil vagas de emprego abertas

Estado de São Paulo tem mais de 15 mil vagas de emprego abertas

Região de São José do Rio Preto tem 577 oportunidades

Região de São José do Rio Preto tem 577 oportunidades

Publicada há 3 meses

Da Redação

O Estado de São Paulo tem atualmente 15.169 vagas de emprego disponíveis pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador - os PATs, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

São 6.159 vagas na capital paulista e na Grande São Paulo. Já no interior, há 8.162 postos disponíveis, e no litoral, 848.

Além da região metropolitana de São Paulo, destacam-se as regiões administrativas de Campinas, com 3.572 oportunidades de emprego; e a de Sorocaba, com 1.311.

Elas são seguidas pelas regiões do Vale do Paraíba, que tem 688 vagas; pela de São José do Rio Preto, com 577; e Araçatuba, com 450 oportunidades abertas.

Ao todo, são mais de quinhentas profissões com vagas disponíveis em todo o estado. As ocupações com o maior número de postos abertos são as de auxiliar de logística, alimentador de linha de produção e atendente de lanchonete.

Os números de vagas de emprego são atualizados diariamente pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico.  

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador também oferecem atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego e a emissão da Carteira de Trabalho.

Para mais informações, acesse o Portal do Governo de São Paulo ou procure o PAT mais próximo de você.

Fonte: Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo

últimas