TRAGÉDIA

Fernandopolense morre em acidente com caminhão em Santa Fé do Sul

Fernandopolense morre em acidente com caminhão em Santa Fé do Sul

Veículo da Incabrás ia para Aparecida do Taboado, em MS

Veículo da Incabrás ia para Aparecida do Taboado, em MS

Publicada há 3 meses

Local do acidente com vítima fatal. Foto: Divulgação / PRE-SP

Da Redação

A Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo (PRE-SP) registrou um acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido na manhã desta quinta-feira, 25/01/2024, na área do município de Santana da Ponte Pensa, tendo como vítima um fernandopolense.

O capotamento aconteceu na Rodovia Euclides da Cunha, envolvendo um caminhão de pequeno porte da empresa Incabrás (de Fernandópolis) que estava a caminho de Aparecida do Taboado (MS).

No veículo estavam o motorista, de 54 anos de idade, que saiu consciente e orientado do caminhão, apresentando escoriações no ombro e braço e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Fé do Sul, e o passageiro, identificado como Marciel Reis Silva, de 47 anos, que ficou preso às ferragens com suspeitas de traumatismo cranioencefálico e que faleceu no local.

Atuaram no acidente as unidades do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), PRE e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

A Polícia Cientifica compareceu ao local e realizou os levantamentos. Inquérito Policial a ser instaurado na Polícia Civil tentará apurar os motivos do acidente e eventual culpabilidade.

O trânsito ficou parcialmente interditado.


últimas