CONCORRÊNCIA!

Concurso público tem 11.837 inscritos aptos para a prova objetiva no dia 04 de fevereiro

Concurso público tem 11.837 inscritos aptos para a prova objetiva no dia 04 de fevereiro

Edital com nomes, horários e locais de aplicação das provas será divulgado amanhã

Edital com nomes, horários e locais de aplicação das provas será divulgado amanhã

Publicada há 3 meses

Da Redação

Foi publicada na tarde desta quarta-feira, 24, um edital com a lista oficial e relação de todos os inscritos, deferidos e aptos a prestarem a prova do concurso público que visa a contratação de 365 novos cargos efetivos diretos e mais cadastro reserva para a Prefeitura de Fernandópolis.

No total, são 62 cargos em nível médio e superior. Mais de 14.400 pessoas se inscreveram para concorrer uma das vagas, deste total, 1.976 inscrições foram indeferidas e 628 anuladas. A publicação da lista prelimitar foi feita por meio de edital no dia 17 de janeiro e o candidato que não concordou com o status da sua inscrição teve um dia para apresentar recurso no caso de desacordo com o que foi publicado.

Com a publicação da lista oficial nesta semana (inscritos geral e PCD), o concurso contará com 11.837 candidatos aptos para a prova objetiva. Nesta sexta-feira, 26, será publicado edital de convocação com nomes dos candidatos, horários e locais para a realização da prova que acontecerá no próximo dia 04 de fevereiro.

Serviço:

Para mais informações sobre o andamento do concurso, basta acessar o site da Prefeitura de Fernandópolis, www.fernandopolis.sp.gov.br - no link concurso, ou o portal.recrutamentobrasil.com.br, da empresa Recrutamento, vencedora da licitação e responsável pela realização do concurso. A homologação final será no dia 05 de abril.  

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas