TURISMO

Hot Beach Olímpia ultrapassa 1 milhão de visitantes em 2023

Hot Beach Olímpia ultrapassa 1 milhão de visitantes em 2023

Quarto lugar no ranking dos parques aquáticos mais visitados da América Latina

Quarto lugar no ranking dos parques aquáticos mais visitados da América Latina

Publicada há 3 meses

Foto: Divulgação / Hot Beach

Da Redação

É recorde! O parque aquático Hot Beach Olímpia ultrapassou a marca de 1 milhão de visitantes em 2023, o maior número de sua história. Inaugurado em 2017, inovou ao já começar a funcionar com a tecnologia da pulseira inteligente para pagamento de consumo e logo tornou-se uma das atrações mais desejadas pelas famílias por conjugar água naturalmente quente, atrações para todas as idades e programação de qualidade. De lá para cá, o Hot Beach Olímpia vem agregando novos espaços e atrações, pensando de forma estratégica nas experiências aos mais diversos públicos. O ano de 2023 foi marcado por inaugurações, entregas e conquistas – foi quando o Hot Beach Olímpia assumiu o quarto lugar no ranking dos parques aquáticos mais visitados da América Latina e ganhou duas novas atrações.

Em abril entrou em operação a Tirô do Parafuso, a tirolesa que “atravessa” o parque aquático oferecendo uma visão panorâmica do Hot Beach Olímpia e tornando-se a primeira atração “seca” do empreendimento e que é sucesso entre todos os públicos. Em julho foi a vez de inaugurar o Jardim da Turma, a maior área infantil em um parque aquático da América do Sul! São mais de 8 mil metros quadrados com atrações cujos nomes são inspirados em cantigas de roda, ampliando ainda mais a diversão e a alegria no paraíso das crianças e que permite a interação dos adultos tornando as experiências no paraíso das águas quentinhas inesquecíveis.

Também em 2023, em parceria com a Sorvetes Bambi, marca de sorvetes local, o Hot Beach lançou uma linha de picolés com sabores exclusivos inspirados na Turma do Guarani, os mascotes do Hot Beach Parques & Resorts. “Além de novas atrações, entregamos programação diversificada para atender a família inteira. Pensamos sempre nos diversos públicos. Também apostamos em ações com parceiros locais e nacionais que fortaleceram ainda mais a experiência de todos que passaram pelo Hot Beach Olímpia. O foco na experiência do cliente em toda sua trajetória é um dos pilares do Hot Beach Parques & Resorts”, afirma Diego 

últimas