ESPORTE

Ex-Fefecê apoia bronca de Mano no Corinthians e ameniza declaração polêmica

Ex-Fefecê apoia bronca de Mano no Corinthians e ameniza declaração polêmica

Volante foi um dos pontos positivos do Corinthians na derrota para o São Paulo, na Neo Química Arena

Volante foi um dos pontos positivos do Corinthians na derrota para o São Paulo, na Neo Química Arena

Publicada há 2 meses

Da Redação 

Pela primeira vez desde a declaração de Mano Menezes que gerou até nota oficial do Cuiabá, o volante Raniele se pronunciou sobre o assunto. O camisa 14 do Corinthians apoiou a bronca recebida e amenizou a fala polêmica do treinador após uma finalização errada durante a derrota para o Ituano.

Depois do revés para o São Paulo, Raniele, que jogou no sub-20 do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê), em 2016, descartou qualquer polêmica com o treinador.

– O assunto não foi nem iniciado, não tivemos problema algum. Era uma cobrança que tinha que acontecer, foi um chute lixo, a cobrança tinha que acontecer em campo. Ele me cobrou e eu entendi que ele estava correto – disse.

– Lógico, podia ter um pouco de cuidado com o momento, mas entre a gente não afetou a relação. Nossa relação é boa, ele chegou para mim, explicou o lado dele, eu falei que era indiferente, que não afeta de maneira nenhuma.

Depois da derrota para o Ituano, Mano Menezes reclamou da jogada e citou o jogador em entrevista coletiva.

– Talvez te referiste a uma cobrança no Raniele, porque tentou chutar uma bola ao gol... achou que estava lá em Cuiabá, tentou chutar. Não dá, né, estamos no Corinthians – disse.

A fala gerou repercussão imediata e repúdio por parte do Cuiabá, que tratou a declaração do treinador como “preconceituosa”. Raniele, ex-Cuiabá, tentou encerrar o assunto na última terça-feira.

– No momento que ele falou, para a imprensa… Quando se fala de Corinthians, imprensa, temos que ter cuidado com a palavra e ele ter falado aquilo na coletiva foi o que criou toda a polêmica – relatou.

Raniele em ação pelo Corinthians contra o Ituano no Paulistão — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


últimas