ESPORTE

A3: Votuporanguense tenta a terceira vitória consecutiva diante do São Bernardo

A3: Votuporanguense tenta a terceira vitória consecutiva diante do São Bernardo

CAV vem de vitória fora de casa diante da Matonense e pode encostar na liderança do Paulista A3 caso vença o Dogão

CAV vem de vitória fora de casa diante da Matonense e pode encostar na liderança do Paulista A3 caso vença o Dogão

Publicada há 2 meses

Da Redação 

Votuporanguense e EC São Bernardo prometem um jogo muito equilibrado nesta quarta-feira (7), às 19h30, pela quinta rodada do Campeonato Paulista A3.

Os times chegam com moral para o confronto desta rodada após conquistarem os três pontos na última jornada, jogando fora de casa. A Alvinegra bateu a Matonense pelo placar de 2 a 0 em Matão e o Cachorrão venceu o Grêmio Prudente por 3 a 1 em São Bernardo do Campo.

A depender do que acontecer na Arena Plinio Marin nesta quarta-feira, a situação na parte de cima da tabela pode embolar consideravelmente.

O Votuporanguense, quinto colocado na tabela de classificação, tem sete pontos ganhos, enquanto o EC São Bernardo tem oito e é o vice-líder da competição.

VOTUPORANGUENSE QUER MANTER SEQUÊNCIA BOA

Desde que perdeu para o Grêmio Prudente pelo placar de 2 a 0 na primeira rodada do Paulista A3, a Alvinegra não perdeu mais. São duas vitória e um empate na competição e com um detalhe, os comandados de Rogério Correia não sofreu mais gols.

Após a rodada de estreia, o Votuporanguense empatou sem gols diante do União Suzano, bateu o Sertãozinho, em casa, pelo placar de 3 a 0 e venceu, fora de casa, a Matonense por 2 a 0.

EC SÃO BERNARDO DE OLHO NA LIDERANÇA

Um dos times invictos da competição até o momento, o EC São Bernardo vem evoluindo a cada jogo no Campeonato Paulista A3. O esquema de jogo do técnico Renato Peixe tem sido cada vez mais assimilado e, ao que parece, o treinador encontrou a melhor escalação para o seu trio ofensivo.

No jogo diante do Grêmio Prudente, Natan Lima, Guilherme Pires e Gustavo Santana fizeram ótimas conexões e foram muito importantes para a virada do time do Cachorrão diante do Carcará.

CAV vem de vitória fora de casa diante da Matonense 

últimas