ESPORTE

Com um a menos, Votuporanguense segura empate diante do São Bernardo

Com um a menos, Votuporanguense segura empate diante do São Bernardo

Rikelmy abriu para os visitantes, mas Kayky, pouco depois, deixou tudo igual

Rikelmy abriu para os visitantes, mas Kayky, pouco depois, deixou tudo igual

Publicada há 2 meses

Da Redação 

Votuporanguense e EC São Bernardo fizeram um jogo equilibrado dentro do G-8 do Campeonato Paulista A3 e empataram por 1 a 1 na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Rikelmy abriu para os visitantes, mas Kayky, pouco depois, deixou tudo igual. O time da casa jogou com um a menos durante todo o segundo tempo.

COMO FICA?

O Votuporanguense agora está há quatro rodadas sem perder e soma oito pontos. O EC São Bernardo, que vinha de duas vitórias, não conseguiu ampliar a sequência, mas segue invicto, agora com nove pontos. Ambos seguem no G-8.

O JOGO

Buscando as primeiras colocações, Votuporanguense e EC São Bernardo fizeram um jogo aberto, buscando o ataque, mas o placar não se alterou no primeiro tempo. No finalzinho, o Votuporanguense teve o lateral-esquerdo Reinaldo Jr expulso.

No segundo tempo, porém, a história foi bem diferente. Logo aos dois minutos, o EC São Bernardo abriu o placar com Rikelmy. Ele recebeu ainda no campo defensivo e avançou até a intermediária. Livre de marcação, resolveu arriscar de longe e acertou chute rasteiro. A bola quicou na frente do goleiro e entrou.

O Votuporanguense, porém, não se abateu e conseguiu igualar o marcador aos 16 minutos em jogada de falta ensaida. Isaac cobrou falta do lado direito, mas em vez de cruzar, tocou rasteiro para a marca do pênalti. Kayky, que precisou desviar do árbitro, que quase atrapalhou, finalizou de primeira, no cantinho, para marcar.

Apesar da tentativa dos dois times, o placar não se alterou mais. A chuva também ficou mais forte, atrapalhando a partida e desgastando muito os jogadores.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no domingo, às 10h, pela sexta rodada.

O Votuporanguense visita o Rio Preto no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, enquanto o EC São Bernardo recebe o Catanduva no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Votuporanguense segura empate diante do São Bernardo. Foto: Rafa Bento/CAV

últimas