MAUS-TRATOS

Polícia prende acusado de matar cachorrinha a chutes na frente de criança

Polícia prende acusado de matar cachorrinha a chutes na frente de criança

Poodle tinha 4 anos e criança precisou de atendimento psicológico

Poodle tinha 4 anos e criança precisou de atendimento psicológico

Publicada há 2 meses

Da Redação / Tanabi Notícias

A cidade de Palestina (SP) foi palco de um episódio chocante envolvendo o suspeito de agredir um cachorro até a morte. A prisão do homem de 41 anos foi realizada pela Polícia Civil, que cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a tutora do cachorro relatou à polícia que o suspeito passou em frente à residência da família dela, de bicicleta. Neste momento, o cão, um poodle de 4 anos, latiu, o que teria provocado o desequilíbrio do homem, levando-o a cair no chão.

A reação do indivíduo não poderia ser mais desproporcional. Ele teria invadido a casa da família e retirado o animal dos braços da filha da tutora, uma criança de 9 anos, que brincava com ele no quintal. O cachorro foi então brutalmente arremessado ao chão e, em seguida, chutado pelo suspeito.

A cena assustadora deixou a menina em estado de choque, levando-a a pedir socorro aos familiares. Infelizmente, os esforços foram em vão, pois o pobre animal não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local.

Diante da gravidade do ocorrido, a criança foi encaminhada para o núcleo de psicologia da Prefeitura de Palestina, onde recebeu apoio emocional diante do trauma vivenciado.

O suspeito, que fugiu no dia do crime, agora enfrenta as consequências de seus atos. 

Por: Samir César

últimas