POLICIAL

PM prende acusado por tentativa de homicídio em Votuporanga

PM prende acusado por tentativa de homicídio em Votuporanga

Disparos contra moradores dentro de um imóvel

Disparos contra moradores dentro de um imóvel

Publicada há 2 meses

Imagens: PM-SP

Da Redação

Na última quinta-feira, 08/02/2024, policiais militares da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) prenderam em flagrante um homem pelo crime de tentativa de homicídio na cidade de Votuporanga.

Durante patrulhamento de rotina, visando coibir roubos, furtos e demais ilícitos, a equipe de Força Tática foi acionada pelo COPOM sobre uma ocorrência de invasão a uma residência, onde um indivíduo estava efetuando disparos contra moradores dentro do imóvel. As equipes Tático 30 e Tático 31 rapidamente se deslocaram ao local. Após diligências, o atirador foi encontrado tentando fugir a pé, sendo abordado e imobilizado pelos policiais após jogar o armamento ao solo e se render. Durante a busca pessoal, foi apreendida uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, marca Taurus, municiado com 06 munições intactas, além de outras 09 munições intactas e 06 deflagradas encontradas em sua posse.

A residência apresentava danos, incluindo janelas, portas e paredes perfuradas por disparos, totalizando 06 perfurações, confirmando o relato dos eventos. O local foi preservado e periciado pela Polícia Científica. O indivíduo de 41 anos, foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com as apreensões, à Central de Flagrantes, onde a prisão por tentativa de homicídio foi mantida. O acusado permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Fonte: Comunicação Social 16º BPM/I

últimas