ESPORTE

Fernandópolis ‘entrega’ categorias de base para ‘Villa’

Fernandópolis ‘entrega’ categorias de base para ‘Villa’

Parceira deve abranger categorias de base - Sub-15, Sub-17 e Sub-20

Parceira deve abranger categorias de base - Sub-15, Sub-17 e Sub-20

Publicada há 2 meses

Post na página oficial do Fefecê. Fonte: Instagram

Da Redação

O Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) acaba de anunciar que firmou uma ‘parceria’ com o Villa Atlético Clube. A informação foi publicada nas redes sociais do clube e, segundo a direção, abrange um ‘colaboração’ para que o Villa dispute três categorias do Campeonato Paulista representando a cidade de Fernandópolis.

Sem muitos detalhes, a publicação deve referir-se às categorias de base - Sub-15, Sub-17 e Sub-20 – para as quais o Fefecê realizou peneirão no último dia 13 de janeiro.

Também não há detalhes a respeito dos vínculos dos atletas – se com o Villa ou com o Fernandópolis, nem a respeito da responsabilização. Também nas redes sociais são muitos os questionamentos a respeito da empreitada e sobre a falta de informações do parceiro.

Em sua página no Instagram, o Fernandópolis fez o seguinte post:

“Fefecê sob nova direção!

Uma parceria firmada com muita verdade e comprometimento. É com extrema felicidade que divulgamos o nosso colab com um grande clube.

Visando a disputa de 3 categorias no Campeonato Paulista, no qual o Villa Atlético Clube representará a cidade de Fernandópolis, com o tradicional Fefecê @fernandopolisfcoficial .”

Na página oficial do Villa Atlético Clube, criada no mês de dezembro passado, há idêntica postagem.

A Reportagem do Extra.net entrou em contato com o Villa e tão logo respondido os questionamentos, irá publicar nova matéria.


últimas