ALERTA!

Santa Casa Fernandópolis alerta para crescimento de casos de Dengue e de Covid-19

Santa Casa Fernandópolis alerta para crescimento de casos de Dengue e de Covid-19

Atendimento com 3 médicos e possibilidade de aumentar efetivo

Atendimento com 3 médicos e possibilidade de aumentar efetivo

Publicada há 2 meses

Da Redação

A Santa Casa Fernandópolis emitiu um Comunicado Oficial a respeito do aumento do número de casos de Dengue e de Covid-19 envolvendo seus pacientes.

Na nota, a entidade alerta para novo desafio de saúde pública e afirma que atende com três médicos em regime de plantão e que, se necessário, realocará outros profissionais.

Confira o texto completo:

"Comunicamos que, devido a novos desafios de saúde pública, como o aumento dos casos de dengue, a continuidade da pandemia de COVID-19 e o crescimento no atendimento pós-festividades de Carnaval, houve um aumento na demanda por serviços de emergência em todo o país. Isso pode levar a tempos de espera mais longos e afetar o atendimento e as terapias necessárias, incluindo exames e tratamentos específicos. A Santa Casa segue uma escala internacional de classificação de risco e outras legislações, o que pode influenciar, ainda, a ordem e o tempo de atendimento. Atualmente, nosso pronto-socorro e pronto atendimento operam com três médicos de plantão, com a possibilidade de realocação de mais profissionais, se necessário. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e estamos empenhados em melhorar essa situação o mais breve possível."

últimas