AGRO

Agricultor de 84 anos colhe mandioca gigante na região

Agricultor de 84 anos colhe mandioca gigante na região

Raiz colhida pelo Sr. Amado mediu 3 metros

Raiz colhida pelo Sr. Amado mediu 3 metros

Publicada há 2 meses

Foto: Samir César / TN

Da Redação / Tanabi Notícias

Em um evento que capturou a atenção e admiração da cidade de Poloni, o Sr. Amado de Deus, um agricultor de 84 anos, alcançou um feito extraordinário ao colher uma mandioca de proporções gigantescas de seu lote. A raiz, que mediu impressionantes 3 metros de comprimento, é uma rara demonstração de vigor e fertilidade do solo, além do cuidado meticuloso dedicado por seu cultivador.

Senhor Amado, conhecido na comunidade por sua dedicação e amor pela agricultura, tem mantido e cuidado de seu lote com uma paixão que transcende gerações. A mandioca, alimento fundamental na dieta brasileira, raramente é vista em tamanhos tão grandiosos, tornando o feito ainda mais notável.

A descoberta da mandioca gigante rapidamente ganhou destaque local, simbolizando não apenas o potencial agrícola da região, mas também a possibilidade de sucesso em qualquer idade quando há dedicação e amor pelo que se faz. O senhor Amado, mesmo aos 84 anos, mostra que a paixão pelo cultivo de alimentos e pelo trabalho com a terra não tem limites.

A mandioca gigante de senhor Amado está agora no centro das conversas em Poloni, servindo como exemplo inspirador de que, independentemente da idade, a paixão e o compromisso com a terra podem produzir resultados extraordinários.

Por: Samir Cesar

últimas