SAÚDE

Hospital de Ensino Santa Casa Fernandópolis celebra formatura de residentes

Hospital de Ensino Santa Casa Fernandópolis celebra formatura de residentes

A solenidade foi conduzida pelo provedor da Santa Casa, Marcus Chaer

A solenidade foi conduzida pelo provedor da Santa Casa, Marcus Chaer

Publicada há 2 meses

Foto: Divulgação / AsCom

Da Redação

Na manhã desta terça-feira, 27, o Hospital de Ensino Santa Casa Fernandópolis foi palco da formatura de seis residentes, marcando a conclusão de mais um ciclo de formação especializada. Os profissionais que receberam suas especializações foram Yolennis Infante Gonzalez e Carolina Pimentel Bertasso, ambas do programa de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, e Heitor Rubio Verginio, Karen Oliveira Clemente, Lais Figueiredo Faria e Hiago Cesar Penha da Silva, do programa de Clínica Médica. 

 A solenidade foi conduzida pelo provedor da Santa Casa, Marcus Chaer, pelo coordenador da Comissão de Residência Médica e diretor acadêmico, Dr. Luiz Gustavo Madi Antonio, e pela preceptora da Clínica Médica, Dra. Liliany Pinhel Repizo Nitani.

Em seu discurso, Chaer expressou reconhecimento aos formandos. “Expresso minha sincera gratidão a cada um de vocês por escolherem nossa instituição como cenário para o desenvolvimento de suas carreiras médicas. É uma honra ter sido parte de suas formações. Lembrem-se de que as portas deste Hospital estarão sempre abertas para vocês."

Dr. Luiz Gustavo destacou a conclusão bem-sucedida de uma jornada acadêmica desafiadora. “Gostaria de expressar meus mais sinceros parabéns a cada um de vocês, agora novos especialistas, pela superação dessa fase tão exigente de suas vidas. A jornada que vocês percorreram, repleta de desafios, aprendizado e crescimento profissional, serve como um verdadeiro testemunho do compromisso que firmaram com a excelência na medicina. ”

 Dra. Liliany Repizo também compartilhou votos de sucesso. “Concluir a residência médica é uma conquista importante, pois marca o início de uma trajetória repleta de oportunidades e desafios. Desejo sucesso a todos vocês nesta nova fase da carreira, que cada passo que derem a partir de agora os leve a novas descobertas, avanços profissionais e, acima de tudo, a uma carreira gratificante e cheia de sucesso. ”

A cerimônia de formatura celebra o fim de um ciclo de aprendizado intensivo e marca o início de novos caminhos profissionais para os médicos recém-formados.

Fonte: AsCom Santa Casa Fernandópolis

Foto: Divulgação / AsCom

últimas