POLICIAL

Empresário morre após agredir esposa e cerco policial

Empresário morre após agredir esposa e cerco policial

Atuava no ramo alimentício e residia na Zona Norte da cidade

Atuava no ramo alimentício e residia na Zona Norte da cidade

Publicada há 1 mês

Da Redação

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP) de Votuporanga acaba de registrar na manhã desta quarta-feira, 06/03/2024, uma ocorrência que resultou na morte de um empresário do ramo alimentício e residente na Zona Norte da cidade.

Segundo informações preliminares e ainda sujeitas a confirmações, o empresário foi acusado de agredir a esposa, que conseguiu acionar a Polícia e pedir ajuda. Ele estaria armado e proferindo ameaças e após perceber a chegada dos policiais, evadiu-se da residência e entrou numa casa na Rua Nassif Miguel.

O local foi cercado pelos policiais, inclusive com agentes do Batalhão de Ações Especiais (Baep) e as negociações para que ele se entregasse foram iniciadas. Porém foi ouvido o som de um suposto tiro e o acusado parou de responder.

Adentrando no local, a Polícia encontrou o empresário morto, suspeitando-se que tenha disparado um tiro contra si.

A Polícia Científica compareceu ao local para coleta de provas e investigação aberta junto à Polícia Civil de Votuporanga deve tentar esclarecer as circunstâncias.

ATENÇÃO! 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuita todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

  • Por chat: Clique aqui para iniciar o chat;
  • Por telefone: Ligue 188: gratuito para todo o território nacional, 24 horas por dia;
  • Por e-mail: https://www.cvv.org.br/e-mail/

 

Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) da sua cidade também disponibilizam atendimento gratuito.

Foto: Reprodução / Votuporanga Fatos

últimas