OPORTUNIDADE

Inscrições para Curso de Panificação são prorrogadas até quinta, dia 14

Inscrições para Curso de Panificação são prorrogadas até quinta, dia 14

20 vagas com aulas totalmente gratuitas

20 vagas com aulas totalmente gratuitas

Publicada há 1 mês

Da Redação

Quem tem interesse, mas ainda não conseguiu fazer a inscrição para o Curso Profissionalizante de Panificação que será realizado em Fernandópolis, terá até o dia 14, quinta-feira, para garantir sua vaga pelo site qualificasp.sp.gov.br até o dia. 

Podem se inscrever candidatos que tenham idade mínima de 16 anos, alfabetizados e domiciliados no estado de São Paulo. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência. Serão 20 vagas com aulas totalmente gratuitas, a convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail. 

O curso de qualificação profissional é destinado para pessoas que buscam recolocação no mercado de trabalho. As aulas terão início no próximo dia 19 e serão realizadas na Paróquia Santo Expedito - Comunidade Santa Terezinha, Rua Paraná, 1261, Jardim Genevi. Para receber o certificado, o aluno deve ter ao menos 75% de presença. A duração do curso é de 60 horas.

O curso é realizado por meio de uma parceria da Prefeitura de Fernandópolis com o ‘Qualifica SP - Novo Emprego’, a escolha dos cursos é realizada após análise das demandas de mercado da região, juntamente aos municípios.


últimas