EMPRESARIAL

Sistema Salutem lidera a revolução na gestão de saúde nos AMEs de São Paulo

Sistema Salutem lidera a revolução na gestão de saúde nos AMEs de São Paulo

Empresa de Software detém 35% de presença com Sistema Ambulatorial

Empresa de Software detém 35% de presença com Sistema Ambulatorial

Publicada há 1 mês

Foto: Reprodução / Salutem

Conteúdo Publicitário

A saúde pública em São Paulo está passando por uma significativa transformação, impulsionada pela presença dominante da Sistema Salutem nos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) do estado. A empresa de software de gestão de saúde conquistou uma impressionante fatia de 35% no mercado, especificamente com seu sistema Ambulatorial.

A Salutem tem se destacado como uma peça fundamental na modernização e otimização dos processos de atendimento médico nos AMEs. Seu sistema Ambulatorial não apenas simplifica a gestão interna, mas também melhora significativamente a qualidade do atendimento ao paciente.

Um dos principais benefícios do sistema da Salutem é a integração eficiente de informações. Desde o agendamento de consultas até o registro eletrônico de pacientes, o software proporciona uma abordagem abrangente e integrada, tornando o fluxo de trabalho mais eficaz para os profissionais de saúde e mais conveniente para os pacientes.

"Estamos comprometidos em proporcionar soluções inovadoras que não só atendam, mas excedam as expectativas do setor de saúde", afirmou o CEO da Salutem, Fernando Stella. "Nosso sistema Ambulatorial foi projetado para oferecer uma experiência simplificada e eficiente tanto para os profissionais de saúde quanto para os pacientes".

Além disso, a empresa tem investido constantemente em atualizações e melhorias para garantir que seu sistema atenda às crescentes demandas e desafios do setor de saúde. A acessibilidade e a usabilidade do software têm sido fatores-chave que contribuíram para sua adoção generalizada nos AMEs.

A presença expressiva da Salutem nos AMEs do estado de São Paulo reflete não apenas sua eficácia operacional, mas também sua dedicação em fornecer soluções que impulsionem a qualidade do atendimento médico. Com uma participação de mercado tão significativa, a empresa continua a ser uma força motriz na evolução do setor de saúde em São Paulo.

últimas