MACEDÔNIA

Republicanos declara apoio à pré-candidatura para reeleição de Marcomini

Republicanos declara apoio à pré-candidatura para reeleição de Marcomini

Além do partido do Governador Tarcísio de Freitas, atual prefeito conta também com o apoio do PL

Além do partido do Governador Tarcísio de Freitas, atual prefeito conta também com o apoio do PL

Publicada há 1 mês

Da redação

Na tarde desta terça-feira (12), o presidente estadual do Partido Republicanos, Roberto Carneiro, acompanhado do líder do partido na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Altair Moraes, manifestou expressamente apoio à pré-campanha para reeleição do atual prefeito de Macedônia, Reginaldo Marcomini.

A declaração de apoio aconteceu na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, no Gabinete da Liderança do Partido.

Para o prefeito e pré-candidato à reeleição, Reginaldo Marcomini, a declaração de apoio vem para coroar o forte trabalho realizado nos três primeiros anos de mandato - “Fico honrado com a declaração de apoio do partido, fizemos um bom mandato nesses três primeiros anos, a manifestação do Republicanos vem para coroar o árduo trabalho que realizamos” - comentou o pré-candidato à reeleição.

O Republicanos é o partido do atual Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que em outras oportunidades já destacou o compromisso com as causas do município.

Além do apoio do Republicanos, Marcomini também conta com o apoio do PL - Partido Liberal, no qual a vice prefeita é filiada.

Segundo informações, Marcomini ainda conta com o apoio de trinta pré-candidatos a vereadores, formando um time muito forte de apoio à sua pretensa candidatura.

Marcomini, que atualmente é filiado ao Partido Social Democrático (PSD), foi eleito prefeito de Macedônia pelo mesmo partido em 2021. 

Apesar de ainda não ter oficializado sua pré-candidatura à reeleição, Reginaldo Marcomini é reconhecido como uma das principais lideranças políticas do interior de São Paulo.

últimas