ESPORTE

Ex-Fefecê elogia elenco e traça plano de ganhar títulos no Corinthians

Ex-Fefecê elogia elenco e traça plano de ganhar títulos no Corinthians

Volante comenta sobre relação com líderes do elenco e realização de sonho em vestir a camisa alvinegra

Volante comenta sobre relação com líderes do elenco e realização de sonho em vestir a camisa alvinegra

Publicada há 1 mês

Da Redação

Raniele parece totalmente adaptado dentro e fora de campo no Corinthians. Em entrevista ao canal oficial do clube, o volante comentou sobre o ambiente do elenco, a importância da torcida e sobre o projeto de marcar o nome na história alvinegra.

– Quero ganhar título no Corinthians, ter minha marca e uma camisa com 200, 300 jogos e gosto muito dessa parte do futebol de marcar o nome nos lugares. Se eu conseguir ganhar títulos em um clube de tamanha expressão e poder marcar meu nome na história do clube é algo que vai me ajudar bastante – disse o volante, em entrevista à Corinthians TV.

Durante o bate-papo com a TV oficial do clube, Raniele foi interrompido diversas vezes por brincadeira dos colegas de elenco e até do técnico António Oliveira.

Esse é louco, esse cara precisa ser estudado. Ele é muito bom — disse Raniele sobre António Oliveira.

Raniele, que jogou no Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê), na temporada 2016, disse estar vivendo um sonho ao atuar com Cassio, Fagner, Paulinho e outros jogadores que ele considera referências na carreira. O volante revelou que temia chegar ao clube e não conseguir se relacionar com o elenco.

– Minha relação com o grupo veio muito rápido, você olha de fora e todo mundo grande. Tu imagina jogar com Paulinho, Fagner, Cássio, os caras devem ser fodas. Eles me receberam muito bem, o Cássio me mandou mensagem, Fagner me recebeu bem e são as referências que a gente tem.

– A relação é muito verdadeira, sou um cara que fala pouco, mas minha relação com eles está muito bem. O Hugo mora no mesmo prédio que o meu, a gente concentra junto, o Caetano que também mora lá, o Maycon. O mais próximo é o Hugo, mas o mais resenha é o Caetano e o Carlos Miguel, esse não deixa passar nada e fica zoando todo mundo. É um cara que dispensa comentários, a gente precisa ter esse ambiente – revelou Raniele.

Com pouco mais de três meses de clube, o meio-campista rapidamente caiu nas graças dos torcedores. Até o momento, são 13 jogos e boas atuações que o colocaram entre os reforços que mais agradaram neste início de temporada.

– Quando você joga contra percebe a força da torcida, mas você só tem a dimensão da torcida quando está aqui dentro. A torcida é sensacional, eles serão importantes demais nesse período que irei passar aqui – finalizou Raniele.

Raniele em entrevista à Corinthians TV — Foto: Reprodução




últimas