LEGISLATIVO

Pedido de vereadora adia votação de criação de novo cemitério em Fernandópolis

Pedido de vereadora adia votação de criação de novo cemitério em Fernandópolis

Projeto altera concessão de serviços funerários e cria novo cemitério

Projeto altera concessão de serviços funerários e cria novo cemitério

Publicada há 1 semana

Da Redação

Na sessão desta terça-feira, 16 de abril, os vereadores votaram e aprovaram, em regime de urgência, Projeto de Lei nº 49/2024, de autoria do Prefeito Municipal, que atualiza o Plano Diretor de Turismo de Fernandópolis.

A vereadora Janaina Andrade Alves pediu adiamento das discussões sobre o Projeto de Lei nº 69/2022, de autoria do Poder Executivo, que altera e acrescenta dispositivos à Lei Municipal nº 4.201, de 16 de maio de 2014, e trata da alteração para concessão da exploração dos serviços funerários, considerando o processo de implantação de novo cemitério no município de Fernandópolis. O Projeto voltará para discussão no dia 7 de maio.

Os outros Projetos que constavam na pauta foram aprovados: Projeto de Lei nº 46/2024, de autoria da vereadora Janaina Andrade Alves, dispõe sobre a denominação do próprio público municipal – Procuradoria Geral do Município de Fernandópolis “Dr. JURANDY PESSUTO”; Projeto de Decreto Legislativo nº 06/2024, de autoria do vereador Aparecido Moreira de Silva, dispõe sobre outorga da “Medalha 22 de Maio” ao Ilustríssimo Senhor JÚLIO ZANATTA FILHO; Projeto de Decreto Legislativo nº 07/2024, de autoria do vereador Julio Cesar de Oliveira Cebin, dispõe sobre outorga da “Medalha 22 de Maio” ao Ilustríssima Senhora NILZA DE OLIVEIRA FRATARI LOPES; e Projeto de Decreto Legislativo nº 08/2024, de autoria da vereadora Janaina Andrade Alves, dispõe sobre outorga da “Medalha 22 de Maio” ao Ilustríssimo Senhor JUNIOR FALKONI.

Foto: AsseCom Fernandópolis

últimas