TRÁFICO

Dise de Fernandópolis prende traficante de cocaína em Parisi

Dise de Fernandópolis prende traficante de cocaína em Parisi

Acusado, de 36 anos, estava com 20 kg da droga

Acusado, de 36 anos, estava com 20 kg da droga

Publicada há 1 semana

Foto: Divulgação / PC-SP

Da Redação

Investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Fernandópolis prenderam em flagrante um homem de 36 anos, identificado como O.S.S., na cidade de Parisi, nesta terça-feira (16). A ação resultou na apreensão de 20 kg de cocaína.

A prisão foi resultado de um trabalho de investigação iniciado após a prisão de outro traficante. As investigações apontaram O.S.S. como o fornecedor da droga apreendida anteriormente.

Os policiais cumpriram um mandado judicial de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Fernandópolis. Durante a ação, além da cocaína, também foram apreendidos materiais utilizados para o tráfico, como balanças de precisão e embalagens.

A droga apreendida está avaliada em R$ 1 milhão. O flagrante foi apresentado na DISE em Fernandópolis. O preso passará por audiência de custódia e será transferido para uma unidade prisional da região.

Esta ação é um importante passo no combate ao tráfico de drogas na região. A DISE de Fernandópolis segue investigando o caso para identificar outros envolvidos na rede de tráfico.

últimas