POLICIAL

Homem mata a mulher e se suicida; filha encontra os corpos

Homem mata a mulher e se suicida; filha encontra os corpos

Polícia registra como homicídio seguido de suicídio consumado

Polícia registra como homicídio seguido de suicídio consumado

Publicada há 1 semana

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Da Redação

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia de São José do Rio Preto versando sobre homicídio e suicídio consumado.

O fato ocorreu na noite desta última terça-feira, 16/04/2024, em uma casa no Jardim Mugnani, onde uma jovem de 23 anos, filha do casal, relatou que encontrou os corpos de sua mãe – Mônica Vieira da Silva, de 39 anos – no banheiro do quarto e de seu pai – Anderson da Silva Melo, de 42 anos – perto da cama. Ambos estavam mortos.

Ela entrou no quarto após ouvir dois disparos de arma de fogo e relatou que o casal ingeriu bebidas alcoólicas antes de irem para o quarto.

Acionada, a Polícia encontrou no local duas armas de fogo, sendo que uma delas foi usada para os disparos. Também havia 47 munições diversas, um colete balístico e um explosivo.

A Polícia Científica foi acionada e irá produzir laudos para auxiliar no esclarecimento do fato. 

O corpo de Mônica foi enterrado nesta quinta-feira, 18, às 9h, no cemitério São João Batista, em Rio Preto. Anderson às 8h30. 

ATENÇÃO! 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuita todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

  • Por chat: Clique aqui para iniciar o chat;
  • Por telefone: Ligue 188: gratuito para todo o território nacional, 24 horas por dia;
  • Por e-mail: https://www.cvv.org.br/e-mail/

Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) da sua cidade também disponibilizam atendimento gratuito.

últimas