PUNHOS CERRADOS

Boxeador de Fernandópolis é medalha de bronze no Campeonato Brasileiro

Boxeador de Fernandópolis é medalha de bronze no Campeonato Brasileiro

A competição foi realizada em Cuiabá, entre os dias 4 e 12 de dezembro

A competição foi realizada em Cuiabá, entre os dias 4 e 12 de dezembro

Publicada há 5 meses

Breno Guarnieri

O boxeador Leo Tank, de Fernandópolis, que, recentemente, foi campeão paulista de boxe, na categoria acima de 91kg, ganhando o combate no primeiro round com apenas 15 segundos de luta, ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, realizado em Cuiabá (MT), entre os dias 4 e 12 de dezembro.

Durante a competição o fernandopolense venceu os seus oponentes nas oitavas e quartas de final, perdendo a semifinal. “Eu finalizo meu primeiro Brasileiro de Boxe Elite. Depois de três combates duros eu fiquei com a medalha de bronze. Eu treinei duro para estar aqui (Brasileiro), e com toda a certeza na próxima voltarei mais forte para buscar o ouro”, destacou o boxeador.

Brasileiro

Cuiabá recebeu um dos maiores Campeonatos Brasileiros de Boxe, o 19º Campeonato Brasileiro de Boxe Elite Feminino e o 76º Campeonato Brasileiro de Boxe Masculino. A competição foi realizada no Ginásio da Lixeira e reuniu 260 atletas amadores do ranking estadual de vários estados.

O evento foi transmitido ao vivo pelo canal da Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe) no YouTube e também pelos canais das redes sociais da Prefeitura de Cuiabá.

Leo ficou com a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Boxe

últimas