TRANSPORTE

Usuários do transporte coletivo de Jales poderão avaliar a qualidade

Usuários do transporte coletivo de Jales poderão avaliar a qualidade

Prefeitura de Jales disponibiliza pesquisa de satisfação

Prefeitura de Jales disponibiliza pesquisa de satisfação

Publicada há 7 meses

Transporte público municipal será avaliado por seus usuários. Foto: Divulgação / SeCom Jales

Da Redação

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, quer saber se o serviço do transporte coletivo municipal está atendendo às necessidades da população, para isso, publicou no site da municipalidade, uma pesquisa on-line com o objetivo de coletar informações dos usuários do transporte público da cidade.

A população poderá classificar como muito bom, bom, regular ou ruim o atendimento recebido no transporte coletivo; as condições de limpeza, segurança e conforto; acessibilidade dos veículos; rotas e horários e também poderá deixar registrada a sua sugestão. 

De acordo com a Chefe da Divisão de Engenharia e Sinalização, Beatriz Renesto Faile, a participação da população que utiliza o transporte coletivo diariamente é fundamental para podermos identificar áreas que podem ser aprimoradas e, com isso, tornar o transporte público de Jales mais eficiente e satisfatório para todos. A partir dessas informações, vamos conseguir tomar medidas mais assertivas com o objetivo de melhorar cada vez mais o transporte público”.

No mês de junho de 2023 a Prefeitura de Jales rescindiu contrato com a empresa Auto Viação Jauense, que se deu por meio do Decreto nº 9.825, após diversas tratativas visando a regulamentação do serviço, não serem cumpridas de forma efetiva pela empresa. Sendo assim, começou a operar de forma emergencial no município, a empresa Terra Auto Viação, com quatro ônibus, o dobro do que era ofertado anteriormente, atendendo as linhas do Jardim Paraiso e Jacob, e incluindo o Jardim Oiti e Jardim São Gabriel, uma solicitação que vinha sendo feita há muito tempo pelos usuários do serviço, e com tarifa zero, sem custos para os munícipes.

Para responder a pesquisa CLIQUE AQUI.

últimas